segunda-feira, 26 de abril de 2010

Insónias

Eu adoro dormir...
E ultimamente não tem sido fácil!

Tenho uma depressão já há algum tempo ( de nascença quase! ), e tomo medicação... mas não noto nada!
Há pouco vi um post que quiz comentar e falava nisto, mas não sei porquê apareceu um erro e tem estado a aparecer em outros blogs que tenho visitado agora, enfim.

De sábado para domingo vi as horas todas a passar! TODAS!!!! Até ás 7h30! Ás 5h apareceram os passarinhos a cantar... quem diz que adora acordar com os passarinhos de manhã NUNCA teve uma depressão! Nem uma insónia, ou uma simples neura!!!!

Não é nada grave, (acho) toda gente tem contas para pagar, toda gente tem problemas , tem relções, tem situações no emprego ou na falta dele... e eu tenho isso tudo.

Eram 4h da manhã já tinha 2 Xanax, 2 Diespans e 2 Stilnoxs... já estava quase com uma overdose! E nada de dormir pá!
Já estou como a AVOGI só me apetecia colar as pestanas, mas mesmo assim o cérebro não ia parar para descansar (sim porque eu também tenho cérebro) e já não podia tomar mais nada.

Eram 8h da manhã quando a Catarina veio ter a minha cama e eu com a neura que estava disse:
- "Vai ver desenhos animados, come chocapic (ela já faz sozinha há bastante tempo), vai brincar mas não me acordes!!"
Ela viu que a coisa estava feia e o meu marido foi com ela para baixo.
Só me levantei ás 13h para fazer o almoço.
Foi um dia para esquecer! Só os beijinhos da Cat é que me animaram um bocadinho...mas tenho estado na mesma. Já passa da meia noite e meia e eu ainda aqui!

E não é falta de ter a cabeça ocupada... desempregada mas com projectos, alcançaveis ou nem por isso, mas tenho.
 Dívidas... algumas.
 Problemas... alguns.
 Enfim como toda a gente! E nem por isso estão acordadas a noite toda pois não?!?!?!?'??

2 comentários:

AVOGI disse...

mas parece que foi praga para nós. bem a noite de ontem já dormi melhor , felizmente. tudo passa tudo se esquece menos as horas perdidas na cama tentar dormir ,isso não se esquece. melhor para esta se apresenta.

Dama das Camélias disse...

Esperemos que sim... senão alguém vai dar em doida! Aí não sei se há algum "Julio de Matos" ( Hospital de doentes psiquiatricos) mas aqui há!! Ainda bem que está melhor!