sábado, 22 de maio de 2010

Inteligente...

Sabem aquelas coisas que colocamos naquele sítio e pensamos:

- Ah, vou pôr isto aqui para depois guardar, não me posso esquecer...

E depois nunca mais nos lembramos onde foi, e procuramos procuramos em todo o lado e pensamos "Mas onde é que eu enfiei aquilo!!?!??", e continuamos a procurar, a procurar...

Eu sou um bocado assim (acho que é efeito dos comprimidos), "guardei" o cabo USB da máquina fotográfica e  tive 2 dias, (dois!!) á procura, e sabem onde o encontrei?
Em cima do frigorífico...

Eu ainda gostava de saber o que é que me passou pela cabeça para o "guardar" ali?!?

4 comentários:

Anita disse...

kkkkk eu tbm sou assim colega de vez enquando tenho esses surtos de memoria tbm.

Dora disse...

ixi nem me fale q minha cabeça não é das melhores

AVOGI disse...

pois isso já te acontece? a ainda és nova agora atenta na minha idade, hã ja´viste quantas vezes isso me acontece? nem imaginas!!!

Dama das Camélias disse...

Bem o que me consola é que já há mais como eu!! Temos que tomar umas vitaminas para a memória... Mas isto farta-se de me acontecer ultimamente. Estou a precisar de férias eheheh!!