sábado, 4 de setembro de 2010

Coisas de mulheres...

Este é o meu armário no hall de entrada do piso de cima. Detesto esta cor de madeira!! Um dia pinto isto tudo!

Aqui é onde guardo os casacos de Inverno, blusões, malas, troleys...




Foi uma solução que encontrei para não os embaraçar, o mal é serem muitos.
 Adoro bijutaria, claro que os de prata ou ouro não coloco aqui! Mas estes uso-os com frequência.
Do outro lado tenho os lenços, agora no verão, e os cachecois de Inverno estão numa caixa.


As outras bijutarias andam por aqui...



Os casacos são muitos (...ou o armário é pequeno) mas já tive a experiência que o Inverno aqui, é bastante rigoroso!



3 comentários:

Anita disse...

que legal, tudo bem organizado,um sonho!!!

Deusa disse...

Não sei se o armário e pequeno,mas sei e vi que bastante organizado...rsrsrsr,adorei as bijus e os lenços...tenho muitos...adoro....
Beijinhos minha linda
Deusa
vasinhos coloridos

Poupadinha disse...

Também tenho ideia de pintar o roupeiro do quarto do meu filho. Vai ser de branquinho.