quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval


Este ano a Catarina foi a Scarlet O'Hara.
Escusado será dizer que depois de tanto me esmerar no seu penteado, ainda não tinha chegado ao desfile já estava assim.









O desfile foi na escola e estavam todos muito engraçados! Para alem das fadas e das princesas, houve dois que eu adorei: O Peter Pan com sapatos em bico (feltro) muito giro mesmo, e um piloto de Fórmula 1 com a bandeira do podium e os óculos escuros (o miúdo não tinha mais de 6 anos e era mesmo giro).

O ano passado foi uma Bruxa boazinha:






15 comentários:

Casa Encantada disse...

A minha foi de Sportacus...imagina :)
Cada uma, que só a mim:)
De Princesa só tem o nome :)
Bj

Cláudia disse...

Giras! mãe e filha!! ;)

Carla disse...

Olha olha, muito gira! E foi ela quem escolheu os disfarce?
Na escola dos meus também havia uns bem giros: vi uma noiva impecável, com bouquet verdadeiro e tudo, e um miúdo pequenino vestido de Amadeus Mozart, adorável!

Ainda aliciei a Diana para levar o fato de ninja. Ela é fininha, ia ficar óptima, e ninguém a reconheceria. Na hora h, mudou de ideias e mascarou-se de fada. Eles é que escolhem ;)

Beijinhos para ti e para a Scarlet.

Débora disse...

Que linda!

(e é mesmo a tua cara chapada, não é? :))

Patricia disse...

Ficou mesmo gira a tua menina.

Os meus não se disfarçaram, Diogo já é crescido e não apetece e a Dani é pequenita, não apeteceu à mãe, hehe.

Bjs.

Lúcia disse...

Casa Encantada, Sportacus?? Ahaaah, devia estar mesmo engraçada! Vou lá expreitar se colocaste uma foto.

Obrigada Clúdia e Débora! Nem sabem como fico contente quando dizem que ela é a minha cara! Não é por nada, mas se dependesse da minha sogra eu só tinha dado à luz... de resto a miuda é toda dela.


Carla, foi ela que escolheu sim. O ano passado já andava com esta ideia, mas omo tinha-mos comprado o vestido de bruxa para o Hallowen, não iamos comprar outro para o Carnaval.
Este ano ficou a Scarlet.

Beijinhos a todas

Débora disse...

Não ligues Lúcia, as sogras são todas iguais :) a minha também só diz "ai, o meu Bruno também era assim, o meu Bruno também era assado!"

Mas, tenho de admitir, que quase toda a gente diz que ela é e está muito parecida com o Bruno... :) temos que ter paciência! hehe

olga oliveira disse...

Que linda ficou tua filha. De muito bom gosto! Bjs

Velud'arte disse...

Lindo disfarce.
A menina é mesmo parecida contigo! Parecem duas manas :)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Uau... que bruxinha linda :)

Anónimo disse...

DANIELA

A Catarina estava lindaaaaaaa, achei a fantasia muito original(ela é linda, já te disse muitas veze. Daqui há uns anos o Jeitoso vai ter de montar a guarda, porque ela vai ser muito concorrida de certeza, hi, hi).

E tu também estavas muito gira, na foto com ela. E ela é mesmo a tua cara chapadinha. Não dá para negar as vossas semelhanças (cuidado com a baba, hi, hi).

Beijinhosssssssss

Maria João disse...

Só percebi qual era a filha por estar mascarada.

A tua menina é linda...sai à mãe.

Bjs,
MJ

An@ disse...

Cara linda... ela! eh eh eh

É parecida contigo!

Beijokas às duas

Lúcia disse...

Muito obrigada pelos elogios á mãe e à filha, eheheh!! Não sabem como eu fico contente quando me dizem que é parecida comigo.

Débora, se a minha sogra me dissesse que ela era tal e qual o pai... eu ficava muito contente ( o pai é todo jeitoso eheheheh) o problema é que a miuda não sai nem ao pai nem à mãe. Sai a ela! Em tuuuudo, quer seja no rosto, nos pes, no cabelo..... até o facto da Catarina gostar de geografia sai à avó, é incrivel.

Desculpem...mas tive lá agora 4 dias e foi para esquecer.

Beijinhos a todas

Lúcia

Formiguinha disse...

Que linda que ficou a tua filha, gosto muito de vestuário de damas antigas.
Parabéns!

E tu também estavas muito bonita.

Beijinhos da Formiguinha