sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

10 coisas que marcaram o meu ano de 2011

A Mafalda do blog A felicidade é o caminho, e a Betty do blog Tudo ao meu jeito ofereceram-me este desafio:

                               

Ora 10 coisas... não é fácil.


  1. A que mais me marcou foi sem dúvida esta nova fase de maternidade, a Victoria embora não fosse planeada, é uma bebé super hiper desejada!
  2. Graças ao problema que tive no seio, engravidei. Há sempre males que vêm por bem.
  3. Abri e fechei uma loja :)
  4. Baptizei a minha filha mais velha.
  5. Voltei a ver a minha irmã ao fim de 3 anos.
  6. Houve uma "anormal" que me roubou a carteira, e depois lá a devolveu, vendo que eu ainda tinha menos que ela... coitada só ficou com o cartão do continente que nem esse tinha pontos.
  7. Fiz muitas e várias mudanças cá por casa.
  8. Deixei de dar importância a certas pessoas que me apercebi que não merecem. Mesmo aquelas que nos enervam, ao deixarmos que isso aconteça já lhes estamos a dar demasiada importância.
  9. Aprendi imensas coisas (tal como a Mafalda) com o mundo da blogoesfera!
  10. Aprendi a ser ainda mais feliz com pouco, tristezas não pagam dívidas.

Agora, entregar a 10 pessoas é que fica ainda pior. Ofereço a todas as que o queiram levar, é muito difícil e o selo já anda pela blogoesfera há algum tempo.

Obrigada Mafalda, e obrigada Betty, eu tardo... mas não falho :)

9 comentários:

Deusa disse...

Este ano foi muito preocupante não foi?,eu falo da parte do problema no seio,mas olha só...agora a gente porque este problema apareceu....para desaparecer e abrir caminho para uma nenem...quem imaginaria não e? Graças a Deus foi assim...você merece muiiito ser feliz...muito.
Deusa

Sandra Portugal disse...

è uma delícia saber mais das amigas através desses desafios!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

casa de professora disse...

legal, isso fz com que partilhemos as coisas boas de nossas vidas e abra as portas para cada vez mais acontecerem coisas boas e as ruins tb pra ver se elas se vão com o vento e não voltem mais...bjs!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Diria que foi um ano positivo ;) não?

Só pelo "presente" que vai nascer em breve, compensa tudo!!!

Frutinha disse...

Tive que me rir com o ponto 6, a serio roubaram-te e devolveram-te a carteira? ahaha surreal mesmo, este mundo anda cheio de gente louca.

Dama das Camélias disse...

TUDO mesmo!!!

Dama das Camélias disse...

;D pode ser que sim!

Obrigda

Dama das Camélias disse...

Foi... mas no fim tudo acabou bem! :)

Obrigada

Dama das Camélias disse...

É verdade... há gente para tudo!
Vê aqui como foi a história:

http://damadascamelias18.blogspot.com/2011/03/o-que-esconde-um-carrinho-de-bebe.html