quarta-feira, 22 de agosto de 2012

4 meses

A Victória está cada vez maior, cada dia mais bochechuda, mais gordinha, mais lindona!! O que é que eu posso dizer mais... sou uma mãe babada é o que é.

Adora a água, agita as pernocas cá de uma maneira que se deixássemos o rio era todo dela.







Já começou a papa, e por enquanto porta-se melhor que a mana, quando lhe dava-mos comer quase que tinhamos que vestir um fato de banho.





Já se ri imenso, com grandes gargalhadas, já pega nas mãozinhas e põe na boca, aliás...  põe tudo na boca. Ainda temos algumas birras e não imaginam a vergonha que passei, quando estava com ela à porta de casa, passa uma vizinha já de idade e lhe diz: "Olá bebé! Tu és muito chorona, não és?"  ...  se eu tivesse um buraco tinha-me escondido, a senhora mora três casas a seguir à nossa.


31 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

haha... velhota tramada!!!
Nem a idade lhe diminuiu a audição, ou será que diminuiu e ela ouve na mesma? :P

Isa P. disse...

A Victória está linda, grande e fofinha. A partir de agora é que os bebés começam a ter realmente piada (para mim). O meu filhote também adora água, por ele estava sempre molhado. Bjinhos

by me with love disse...

QUe fofura mais doce, parabéns :) kiss

Carla - Arte e Manha disse...

A Victória está uma bebé muito rechonchuda! Quando o Edu tinha essa idade era tão gordo que nem conseguia lavar-lhe o pescoço lol.
Na primeira foto acho-a mesmo parecida com o pai :)

Beijinhos

Lara B. disse...

É linda mesmo e tem bons pulmões, ainda vai ser cantora lírica :P

Beijinhos.

P.S. A tua pimpolha mais velha também é linda :)

Paula M disse...

Que fofinha que a tua bebé está! Parabéns, Lúcia, é uma bébé muito querida! As birras fazem parte, se não as fizer agora, quando é que vai fazer? (este argumento é muito fraquinho mas não me ocorreu um melhor, ehehehe)

Beijinhos

Sonhadora disse...

A vitória é sem duvid a uma bebè lindona e simpatica.
Beijinhos****

Sonhadora disse...

A Vitória è sem dúvidas uma bebè lindona e simpatica.
Beijinhos***

Deusa disse...

Haaaa deixa essa nenem linda fazer o que quiser,o Rio e mesmo dela,a comidinha também,ela e uma linda,uma boneca...e a vizinha e que fique feliz de ouvir um anjo.....rsrsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Anabela disse...

Chorona ou não, está linda, linda, linda :)

MEIREANDAK disse...

como está passando rapído ,ela está linda e muito saudavél,quem sabe não vai ser uma cantora mais tarde com tantos gritos em quanto bebezinharsrsrs bjss

Dama das Camélias disse...

Eu fico a pensar se ela ouve bem demais, se se põe atrás da minha janela à escuta... ou se a miúda grita mesmo muito. Acho que é perfeitamente capaz de ser ela que grita mesmo muito, tem cá uns agudos que quase me furam os ouvidos :D)

Dama das Camélias disse...

Para mim todas as fases são lindas, mas apartir dos 9 mesinhos é quando têm realmente piada e interagem connosco :).... mães!

Beijinhos para o teu patinho fora de água :)

Dama das Camélias disse...

Obrigada :D

Dama das Camélias disse...

É verdade, esta é a cara do pai, a outra é a cara da mãee, ehehhe :)

bjnh

Dama das Camélias disse...

Ahhh, obrigada! :)
Quanto ao canto lirico... quem sabe? Lá que ela tem bons pulmões, tem. Ainda na maternidade os médicos me diziam que choro de bebe ela não tinha mesmo.

;) Beijocas

Dama das Camélias disse...

Oh que argumento... mas é verdade que as faça todas agora, porque eu já lhe disse se quando for maior fizer birras destas desfaço-lhe aquele rabiosque em palmadas!!!

beijinhos Paula :D

Dama das Camélias disse...

Obrigada Sonhadora :D)

Dama das Camélias disse...

Ahahahha, vou dizer essa à vizinha Deusa!
Realmente é o meu anginho, mas por vezes já consegue ser uma bela diabinha ;p))

Bjs

Dama das Camélias disse...

:D))

Dama das Camélias disse...

Vou começar a gravar os gritos dela e a preparar a carreira de cantora, ahahaha!!

beijinhos Mei

Velud'arte disse...

Coisa boa da "tia" :) Estás linda e a C está ansiosa por brincar contigo! Mil beijinhos.

Aqui e Ali! disse...

Que delicia!!! Muito fofinha ela :)

Anónimo disse...

DANIELA

A Vi está lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, enorme, fofinha e gorduchinha, que vontade de a apertar. :)
Acho que está cada vez mais parecida com o Pai. Não fiques triste, não podes ser invejosa, tá? Já tens a Catarina como tua cópia. :)
Quanto aos gritos, é sinal de que é saudável e está aqui para vos fazer felizes, e só isso é que importa. :)

Beijinhos para todos.

Ana Rita disse...

Essa vizinha é de ouvido. Sabe se lá o que mais ela ouve.É melhor começares a "bichanares" em casa senão a velhota descobre te os segredos,ehehheheh.
Essa bébé linda chora?????Quem diria, como esse ar fofo e tem birras? Deixa lá que os meus são grandes e aqui em casa ás vezes parece um circo,começando nos miúdos e acabando na mãe. Era de espantar se tivesses uma bébé calminha, pois assim nem tinha piada.

Bjokinhas ás meninas e para ti,
Rita

Caminhante disse...

Olá Lúcia, a Victória está linda e grande =)
E não te envergonhes com os gritos da menina, cá para mim, a senhora é como eu: tem ouvidos de tísica mas só para o que lhe interessa, lol.
Beijinhos

Mariazinha disse...

Não me canso de dizer que as tuas bhebés são mesmo giras :)

Raquel disse...

Está tão grandinha!!!
E tem carinha de quem vai ter personalidade forte! ;)

menina lamparina disse...

Que lindaaaaaaaa* <3

Doríssima disse...

Que fofa e rechonchuda! Está aí uma bebé bem crescidinha :). O meu filhote está com 2 anos e meio e em bebé era muito chorão, eu costumava dizer que ele não chorava, ele guinchava!! Era dose! E não era porque lhe doesse alguma coisa, era tão somente porque não queria estar deitado, só queria trólaró! Tirando essas birras, estes primeiros meses de vida deles são uma delícia :).
Bjs

Sónia disse...

Ela está tão linda!!!