terça-feira, 14 de agosto de 2012

Como entreter duas crianças num dia de sol

Qual é a melhor maneira para entreter duas crianças e fazê-las trabalhar ao mesmo tempo?

  • Arranje um tapete (acredite, seja ele grande ou pequeno, elas irão demorar o mesmo tempo.
  • Vista um biquini às crianças (e se quiser vista um também).
  • Se não tiver um quintal, coloque-o numa varanda.
  • Abra a mangueira, ou de-lhes um balde de água com detergente, uma vassoura ou uma escova.
E prepare-se para uma verdadeira tarde de brincadeira!








Qual aspiradores a água, qual praia, lavar tapetes é que é!


27 comentários:

Cris ♥ disse...

Espectacular!!!!

Maria disse...

Olha... que excelente ideia!!!! Quinta-feira vamos lavar as carpetes aqui da mansão!!!! tá dito!!!
Obrigada Dama!!!!
As suas meninas são lindas!!!! :D
Beijoquinhas

Fátima disse...

Que fofos! Seus filhos são encantadores.
Parabéns!
Bj

Ro e Va Monteiro disse...

Ai que gostoso , muito fofo !!!
bjs vanessa

Marisa Reis disse...

Estão tão giras na última foto, isso é que é uma brincadeira útil, lavadoras automáticas... :)

Aqui e Ali! disse...

Ora aqui está uma boa ideia! Económica e divertida :)

Frutinha disse...

Ahahah muito bom!!
Primeiro porque é fresquinho e divertido e depois ainda limpam!! ehehe.
O bebe na bacia? um máximo :P
Quem disse que para se divertir é preciso dinheiro nunca pensou nisto :)

Cristiane Carvalho disse...

Boa noite lindona, quanto tempo não passo por aqui, como sempre é de encher os olhos, sinto muitas saudades das visitas nos blogues das amigas e o seu é um dos que mais sinto falta rsrs, bjs bjs doces e fia aqui o meu carinho...Cris

ce. disse...

Ai que coisinhas mais fofas :)
Até eu vestia o bikini e ia com elas lavar tapetes :P

bjs

Betty disse...

Que lindas meninas...Bjs...Betty

Ana Rita disse...

eheheheh, faço o mesmo!!!A água e as crianças juntas são uma loucura...tenho um chuveiro no quintal e adoram tomar banhoca lá,excusado será dizer que esses banhos demoram eternidades e depois ando a gritar com eles que não sou accionista da companhia das águas!!!
Bjokas
RIta
**A Vitória está tão grande já e parece se tanto com a Catarina.

Vera disse...

É nestas pequenas coisas que me identifico tanto contigo. Beijocas

Dama das Camélias disse...

Obrigada Maria, agora temos o tapete seco, vamos ver onde fica.

Beijinhos e boa sorte com os tapetes da mansão (vê lá a água :D)

Dama das Camélias disse...

Obrigada :) são o sol dos meus dias!

Dama das Camélias disse...

Ah... económica é como quem diz, mas lá que sabe bem, sabe! E é super divertido, já me lembro disto desde que a minha mãe vivia com o meu pai e ia para casa da minha avó lavar a carpete da sala de jantar. Nós éramos 3 irmãos e era uma tarde certa de brincadeira.

A carpete é que ficava na mesma.... e depois lá ia a minha mãe.
Coisas que não se esquecem e voltamos a fazê-las com os nossos filhos.

Beijinhos

Dama das Camélias disse...

E o que achas que eu fiz?? Quem é que achas que teve que esfregar aquilo, ehehehe!

Dama das Camélias disse...

Pois é Rita, por acaso aqui a água nem é das zonas mais caras mas gasto litros e litros de água neste quintal!
Tenho que pensar é num chuveiro, até a mim me dava jeito :D

beijinhos

Dama das Camélias disse...

São o melhor do mundo :D)

Anónimo disse...

DANIELA

São imagens de pura felicidade.:) Há melhor do que isso? A felicifade pura e simples. E muita festa a mistura.
As meninas estão lindas, umas verdadeiras bonecas.
E ainda ficas com um tapete limpinho e novo. :)

P.S.: A Victória está cada vez mais parecida com o Jeitoso não? Assim ficam quites, a Catarina parecida contigo e a Victória com o Jeitoso.

Beijinhos

Raquel disse...

Que brutal! Deve ser bem divertido e refrescante! :D
A Vitória já está tão grandinha!!!
bj*

PINTA ROXA disse...

As fotos estão lindas as princesas um amor. A ultima foto está tão mas tão bonita.
Quando á lavagem do tapete...não podia ser mais divertida.
Beijocas

Mi Hernandez disse...

Lúcia, só você ,ai se eu tivesse espaço,juro que faria o mesmo...rsrs...
Besitos

Paula M disse...

Ahaha, só tu mesmo! 2 em 1, tapete lavado e crianças entretidas!
O que eu ri :)
Beijinhos

Isa P. disse...

Ora aí está uma belissima ideia...

tinamendes13 disse...

Desculpa Lúcia, mas tenho que participar à proteção de menores... Olha só na ultima foto a cara de tão cansadas que estão depois do trabalho pesado :)
A foto da Catarina no repuxo e a Vitória de "molho" estão um espétaculo.
Adorei! As meninas estão lindas, lindas.
Bjocas

MEIREANDAK disse...

MAS ESTAS MENINAS ESTÃO LINDAS E MUITO A VONTADE ,EU TENHO UM OUTRO TAPETE QUE FICAVA NA MINHA SALA EM OUTRA CASA QUE MOREI E E BEM GRANDE ENTÃO QUANDO EU LAVAVA ERA DESTE JEITINHO EU E MEU FILHO E MINHA SOBRINHA NOS DIVERTIAMOS RSRSRS O DIFICIL ERA COLOCAR NO VARAL AI EU PRECISAVA DA AJUDA DO MARIDO ,AGORA ELE ESTÁ ENSACADO EM CIMA DA LAJE DA MINHA CASA ,POIS É MUITO PESADO ,COMPREI OUTRO MAS AINDA NÃO FOI LAVADO E ESTE É BEM MAIS FACÍL DE LIMPAR ADOREI A CARINHA FELIZ DAS SUAS CRIANÇAS BJSS

Catarina disse...

Que programa fantástico para as crianças num dia de calor!!!!
E a vantagem de se ficar com um tapete lavado:)))