terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quartos com cama dupla

Cada vez mais penso em beliches ou camas duplas.
Poupam imenso espaço na divisão e tornam o ambiente divertido. Para quem não possui de muito espaço disponível, os beliches são a melhor opção. Simplifica a arrumação e disposição de outras mobílias, como secretárias ou roupeiros.
Num quarto em que durmam duas ou mais crianças, parece-me uma óptima sugestão.

                          
                                         

                          beliche 2011 Beliches Infantil  Novos Modelos 2011
                                                 
                          bem charmosa para meninas Beliches Infantil  Novos Modelos 2011
                                                                                                                       
                                                                                                                                                                                                                                                   


  Estes quartos são fantásticos, respiram diverdimento e muita brincadeira, mas não descuram o bom gosto e decoração.


        














19 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Gosto da segunda e terceira foto!

teardrop disse...

Eu e a minha mana tivémos um quarto assim durante anos, não era tão bonito (até porque não haviam coisas tão giras como agora). As sugestões são mesmo muito giras, adoro os apontamentos em rosa ;)

ML disse...

Ai adorooo! :)) Quando o meu D crescer e se entretanto não tivermos disponibilidade de mudar de casa iremos optar por uma solução destas quando mandar-mos vir um maninho(a)! :)

ce. disse...

Adorei a 6ª foto :p

Vou esperar para ver o que andas a "cozinhar"

bjs

Sini disse...

Gostei muito da 2ª imagem! :)

Tixa disse...

ola nao sei se tens facebook mas ves este link é do estilo q procuras.
http://www.facebook.com/?ref=logo#!/media/set/?set=a.2425972786889.65800.1778635712&type=3

Walking on Sunshine disse...

Bem parece que vai haver mudanças lol
O quarto da minha filha é pequeno mas tem 2 camas um delas tipo gaveta ,serve sempre para o caso de alguem ter de dormitar.
tem me feito mt jeito,
bj
Lulu

Doríssima disse...

Sem dúvida que os beliches são uma excelente opção para se poupar espaço.
Encontrastes sugestões muito giras (era já hoje, não era, Lúcia?!) :)
Bjs

Anónimo disse...

DANIELA

Olá Jeitosa:)

Posso dar-te um conselho? Opta antes por uma cama dupla com gavetão, é muito melhor e mais prático.Tive um beliche no meu quarto de estudante e jurei que quando tivesse filhos nunca iria optar por um, é tão chatoooo, só de me lembrar que horror, cruzes. Para fazeres a cama de cima tens de fazer ginástica e mesmo assim não fica uma cama perfeita, conseguir entalar os lençóis em condições é de desesperar. Para fazeres a cama de baixo tens de estar dobrada e cansa, não se consegue ler na cama de baixo a não ser deitada e como tem a outra em cima, tem-se pouca luz, não podes sentar em condições porque dás com a cabeça na superior. Agora imagina todos os dias teres de aturar esse filme matinal, passado um mês já nem podes ver o beliche.Quem dorme em baixo, é sempre incomodado quando o de cima sobe. E esteticamente, polui muito o quarto, quando tu gostas de ambientes leves.

Opta pela cama dupla com gaveta, o quarto fica mais leve e para fazer a cama é muito mais prático, depois de feita é só empurrar para debaixo da outra e está.

É a minha opinião como ex-usuária de um beliche e que hoje não pode com eles. :)

beijinhos

Sonia disse...

o pá eu sou a doida mas não suporto beliches...cheguei a dormir num e em baixo ficava agoniada em cima achava alto demais e se caisse dali a baixo???? e fazer estas belas caminhas-um stress...eu cresci mas pelos vistos ficou o trauma...desculpa ser do contra pois eles são giros e têm um ar divertido...mas beliches e eu? não combina

Maria Vicente disse...

Lindo blog, vim ter aqui atraves do blog veludarte.
Sobre as caminhas os beliches são giros mas dificeis de arrumar todos os dias, pensa nisso. Fazer aquele tipo de cama é complicado.
As camas duplas são mais fáceis. No quarto da minha piolha tenho uma. A cama de baixo tem um sistema leve e simples de afastar o que torna o fazer da cama de baixo muito practico mas existem umas que ficam muito juntas ao chão e acabam por riscar quando puxas para abrir e fechar.
Boa escolha.
Bjs

Mafalda S. disse...

Que ideias tão lindas! Poupam bastante espaço e, normalmente, os miúdos adoram.

Paula_2700 milhas disse...

Avança com a compra quando puderes! Se bem que (na minha opinião) a maior parte das fotos são tiradas em quartos onde cabem duas camas, o que "engana um bocadinho", esta ideia continua a ser a ideal para espaços pequenos.

Entre a cama com gavetão e o beliche não sei qual te agrada mais, mas, se for esta última, sugiro apenas que vejas a questão de fazer a cama de cima em relação à tua altura. Mesmo na loja, ao pé do beliche, podes ver isso.

Qualquer uma das opções pode durar muitos anos e acompanhá-las durante o crescimento. E quem sabe se não consegues vender as camas actuais num site de coisas em segunda mão?

Beijinhos

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Para as tuas duas meninas gostei muito do primeiro quarto. O último também é lindo.
Boa escolha!Bjs!

MEIREANDAK disse...

são todos lindos ,se tivesse mais um filho seria a decisão a tomar por aqui ,o quarto e comprido e estreito ,estou querendo comprar um armário de roupas para meu menino mas têm que ser na medida exata (marido faz mas nunca têm tempo)ainda não encontrei ,
estou ainda fazendo a fisioterapia mas estou muito bem graças a Deus o resto o tempo ira dizer rsrsrs bjss

Anónimo disse...

Olá!

sigo o teu blog mas não costumo comentar. hoje fui à conforama e lembrei-me logo do teu problema porque vi umas camas que deviam resolver-te o problema. pessoalmente, achei-as muito giras com a vantagem de não serem beliches ou camas altas e difíceis de fazer, e com a vantagem de se poderem arrumar durante o dia para haver mais espaço para brincadeiras. se um dia tiver 2 filhos, queria uma solução destas ;)

http://www.conforama.pt/index.php/catalog/product/1574

o conjunto inclui gavetas verdes, rosas, azuis, brancas e pretas. é pena o site não ser tão completo quanto isso...

espero poder ter ajudado. boa sorte para ti e para as tuas meninas :)

si*

Lúcia Silva disse...

Olá Si, muito obrigada pelo teu comentário, fico mesmo contente que te tenhas lembrado de mim :) é muito gratificante saber que desse lado alguém nos lê e se lembra de nós, e até dos nossos "problemas" com a decoração. Também andei por lá no fim de semana passado, por pouco não nos encontravamos :D!
De facto eles têm muitas soluções de camas que não apresentam no catálogo. Também vi esse modelo, mas o preço estragou tudo... queriamos algo mais em conta.

Muito obrigada mais uma vez :)


Um grande beijinho

Anónimo disse...

:) de nada!

Podes sempre "roubar" a ideia e mandar fazer... ou dar trabalho ao teu "jeitoso" ahahahah!

Beijinhos!

Si.

Frutinha disse...

adorooooooooooo os quartinhos, são um mimo.
Olha que vou a caminho dos 30 anos e não me importava nada de ter um quarto assim mimozinho. ehehe