segunda-feira, 31 de março de 2014

Bathroom

Inicialmente a nossa casa de banho tinha um chão de tijoleira lindo vermelho a fazer contraste com a barra de azulejos castanha (not). Um lavatório, sanita e bidé castanhos... Não tenho fotos da casa de banho antiga, mas agradeço por isso!
Trocámos a sanita, eliminámos o bidé não nos faz falta e colocámos um chão de vinil que imita o chão flutuante, sempre tem mais a ver com a dita barra maravilhosa castanha dos azulejos.



Sob o lavatório coloquei um espelho que tinha, infelizmente na mudança ao colocá-lo no chão partiu-se um dos cantos que rachou até cima. Como solução, apliquei um pouco de papel autocolante num cartão e colei-o com cola quente no espelho. Entretida desenhei ainda algumas bolas e uma espécie de flor.



Mas o lavatório continuava a ser feio...
Comprei um lavatório, uma torneira e apliquei-o numa cómoda antiga da avó do meu marido, a qual já tinha pintado antes com aspecto envelhecido.







Uma salva de prata faz o efeito de saboneteira, e o espelho de ferro forjado foi oferecido por alguém à minha mãe que não gostou. Que pena a minha...
Sem dúvida a casa de banho ficou bem mais bonita, se é que se pode achar bonita uma casa de banho assim.

2 comentários:

Maria João disse...

Claro que pode! Eu gosto imenso da comoda com o lavatório, acho que o resultado foi fantástico.
Bjs,
MJ

decorayadora disse...

Ahhhhhh que hermoso ese mueble de lavado ,, el decapado es precioso ,, usted lo hizo?