domingo, 13 de abril de 2014

Um bocadinho daqui...

Tenho a sorte da minha mãe e da minha tia fazerem doces e salgados como ninguém. Eu faço-os porque gosto de os comer e porque infelizmente elas estão longe de mim...
O ano passado foi o primeiro ano que fiz sozinha uma festa para a minha filha mais velha e apesar do embaraço, gostei da experiência. Este ano fiz novamente a festa sozinha.

A minha mãe trouxe o bolo de aniversário (que foi decorados por todas aqui em casa), as bolinhas de carne e os rissois de camarão ( que o meu marido devora). A minha tia o bolo de pudim e o arroz doce, que segundo alguns amigos até disseram que gostam mais do meu, é claro que fiquei completamente babada!






Esquecemo-nos da vela e tivémos que improvisar... foi também a primeira vez que usei a pasta de açúcar, para a próxima ficará melhor.
No final do dia, os amigos ajudaram e preparámos o jantar, todos ajudaram na cozinha e no churrasco.
Adorámos o dia, mesmo muito bem passado e divertimo-nos imenso com as crianças.

10 comentários:

Raquel disse...

Parabens à vitória e à mamã. Uma bolinha de carne sff. Ihihihihi
www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

Anónimo disse...

Muitos parabéns às duas!
Está tudo com muito bom aspecto, até me está a abrir o apetite.=P O bolo está muito giro!

Maria João disse...

E já lá vão dois anos...
Como o tempo passa, a Vi está realmente a crescer.
Parabéns para a Vi e para toda a família.
A mesa estava muito bem "recheada" e o bolo, o bolo giríssimo!!!
Bjs e boa semana,
MJ

Unknown disse...

Gosto tanto desses momentos! Parabéns à princesa mais pequenina da casa! :)

Anabela Conceição disse...

Eu acho que está uma mesa lindíssima. E o bolo ficou bem giro.
Agora até fiquei com água na boca :)

CEM MANIAS disse...

Hummm! Tudo delicioso:) Obrigada por nos deixar entrar! Parabéns e um grande abraço! Manuela

Luluwalkingonsunshine disse...

Muito bonita a mesa recheada de coisas boas .......
Espero que tenham se divertido muito
bjs
Lulu

Evelyn Home Interiors disse...

Querida Lúcia

Parabéns à sua menina Vitoria e claro a si.

A mesa estava bem "apetitosa", gostei da vela improvisada.

Beijinhos
Evelyne

Elisabete disse...

Parabéns!Pelo aniversário e pela mesa, achei tudo magnifico!
um beijinho
elisabete

Isa P. disse...

Parabéns pelos 2 aninhos (já!!!) da princesa. Beijo