segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Coroa natalícia :: Guirlanda natalícia

Começou com uma brincadeira no facebook onde a Patrícia desafiou a fazer uma coroa de natal.
Decidi que havia mesmo de a fazer, a minha coroa da entrada já deve ter uns 15 anos... e não tem nada de bonito (acho que a preguiça se apoderou de mim durante todos estes anos).

Numa tarde em que fomos passear o Mike ao rio, apanhei uns ramos de um salgueiro e ali mesmo enrolei-os e entrelacei-os de modo a formar circulo.
Em casa pintei-o de branco. Em casa da Neuza apanhei umas quantas pinhas, pintei-as também e como só tinha uma fita bonita em veludo neste tom pintei também estas bagas com um verniz que encontrei com a cor aproximada.












Momento fútil...
Diz a Pantone que vai ser a cor de 2015, fico contente porque gosto desta cor quer no vestuário, na maquiagem ou na decoração.





5 comentários:

Tertúlia da Susy disse...

Que linda!

Maria João disse...

Olá Lúcia, está muito gira...tem um "ar" muito elegante.
Bjs,
MJ

Jeito de Casa disse...

Amei tua guirlanda Lucia!! Não sei se foi fácil enrolar todos os galhos!!
Sobre a cor, não sei se gosto pra casa. Gosto dela pra roupas de inverno.

bjus, boa noite
ana

Unknown disse...

Adorei, mas eu sou mesmo é apaixonada pela sua sala, é maravilhosa,adoro!
Um dia ganho coragem e pinto os meus moveis antigos todos de branco.
Beijinhos

CEM MANIAS disse...

Ficou linda Lúcia!
Gostei do seu momento "fútil"!!!!!!